HORÁRIOS E LOCAIS DE PARTIDA – AULA INAUGURAL DO PROGRAMA TRILHAS DE FUTURO

INFORMAÇÕES – AULA INAUGURAL – PROGRAMA TRILHAS DE FUTURO

A aula inaugural terá a duração de, em média, 3h de evento.

Os responsáveis que indicaram no formulário a participação poderão acompanhar seus filhos. Pedimos que entre em contato com a secretaria, caso haja algum problema.

Os estudantes devem ficar atentos aos sintomas gripais, caso apresente, fique em casa e comunique para o e-mail: trilhasdefuturo@ufv.br que vamos repassar as informações pertinentes.

A aula inaugural já contabilizará presença, portanto se organize para chegar no horário!

Manhã: Início: 07:30h no Térreo do Prédio da Biblioteca Novada CEDAF/Campus UFV Florestal.

Tarde: Início: 13:30h no Térreo do Prédio da Biblioteca Nova da CEDAF/Campus UFV Florestal.

Endereço: Rodovia LMG 818, km 06, S/N, Florestal – Minas Gerais

MAIS NOVIDADES SERÃO INFORMADAS NA AULA INAUGURAL!

Fiquem atentos aos comandos do pessoal da secretaria e caso necessite de algo, nos informe imediatamente.

Telefone: (31) 9 9835-7383 – trilhasdefuturo@ufv.br

HORÁRIOS E LOCAIS DE PARTIDA POR MUNICÍPIO

TURNO DA MANHÃ

Rota 01 – JUATUBA

Saída: Em frente a Faculdade FACISA (Antiga J. Andrande)
Horário: 06:20h

Saída: Ponto de ônibus no TREVO da Boa Vista (Sentido Florestal)
Horário: 06:25h

Rota 03 – BETIM

Saída: Em frente a portaria da Prefeitura de Betim (Rua Mamoré)
Horário: 06:40h

Rota 05 – ANTUNES / IGARATINGA

A Prefeitura Municipal de Igaratinga ainda não informou o horário estabelecido para partida de Igaratinga, porém a Secretaria do Trilhas de Futuro encaminhará até as 10:00h da manhã de Segunda-Feira (25)  no grupo de Whatsapp uma solução para os estudantes do turno da manhã. Fiquem tranquilos, os estudantes de Igaratinga/Antunes não ficarão prejudicados.

HORÁRIOS E LOCAIS DE PARTIDA POR MUNICÍPIO

TURNO DA TARDE

Rota 01 – JUATUBA

Saída: Em frente a Faculdade FACISA (Antiga J. Andrande)
Horário: 12:20h

Saída: Ponto de ônibus no TREVO da Boa Vista (Sentido Florestal)
Horário: 12:25h

Rota 02 – MATEUS LEME

A Secretaria Municipal de Educação de Mateus Leme irá informar o horário e a Secretaria do Trilhas de Futuro encaminhará até as 10:00h da manhã de Segunda-Feira (25)  no grupo de Whatsapp.

Rota 03 – BETIM

Saída: Em frente a portaria da Prefeitura de Betim (Rua Mamoré)

Rota 04 – SÃO JOSÉ DA VARGINHA

Saída: Em frente Praça São José, 10, Centro
Horário: 11:50h

Rota 05 – ANTUNES / IGARATINGA

A Prefeitura Municipal de Igaratinga ainda não informou o horário estabelecido para partida de Igaratinga, porém a Secretaria do Trilhas de Futuro encaminhará até as 10:00h da manhã de Segunda-Feira (25)  no grupo de Whatsapp uma solução para os estudantes do turno da tarde.